quarta-feira, 23 de maio de 2012

A importância dos blogs de moda.

O Blog é uma grande ferramenta de pesquisas e um grande aliado da publicidade.
Um blogueiro de moda é tão importante quanto um editor de moda, há pessoas que levam apenas como um hobbie, porem, para outras acaba se tornando uma profissão.

 (mesa com um monitor, dois notebooks, um teclado sem fio,
 um tablet e dois iphones)

No universo da moda, muitos Blogs são famosos por serem usados por marcas que pesquisam tendência da próxima estação.
Não encontramos só tendências, encontramos também originalidades, dicas de estilo, make up, looks e outros.

Exemplo de um Blogger super conhecido no mundo da moda é o Tommy Ton que é fotógrafo e apresenta fantásticas fotos no blog JAK & JILL. É um blog de streetstyle que mostra pessoas nas ruas nas melhores semanas da moda do mundo.

 
(Tomm Ton com roupa preta e uma câmera 
fotográfica em volta do pescoço)

Tommy Ton colabora para o portal Stylist.com, a versão online da revista “Vogue" americana. Também mostra o que acontece nos bastidores das “fashion weeks” e para quem acompanha é uma ótima fonte para estar por dentro dos desfiles.

E não poderia deixar de mencionar a blogueira Tavi Gevinson que com apenas 13 anos senta na primeira fila de grandes desfiles.

(Tavi Gevinson com blusa cheio de bolinhas coloridas)  

Nascida em Chicago, Tavi criou um blog que vem fazendo muito sucesso no universo da moda. Em Style Rookie, ela posta fotos de seus looks de campanhas, na maioria das vezes “muito estranhos”, como ela mesmo descreve.


Seu blog é referencia de moda para muitos fashionistas. Nele é fácil encontrar comentários considerados profissionais sobre moda, música, cinema, entre outros assuntos.

 (Imagem com fundo floral e Tavi Gevinson 
com blusa branca e tiara vermelha)

Ela é muito fofa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário